/Ejaculação Precoce Tem Cura? Causas? Como Resolver?

Ejaculação Precoce Tem Cura? Causas? Como Resolver?

Sim, ejaculação precoce tem cura! Além disso, o tratamento normalmente é feito com a combinação de psicoterapia e medicamentos que podem retardar a ejaculação. O objetivo do tratamento da ejaculação precoce, portanto, é baixar o nível de ansiedade do homem e ensiná-lo a controlar a ejaculação.

terapia sexual é uma boa aliada para o tratamento, no entanto também é a de maior custo. Da mesma forma, o uso de medicamentos corretos pode trazer o mesmo resultado por um preço muito inferior.

Tratamentos para Ejaculação Precoce

A terapia visa reduzir os focos de ansiedade relacionados com as relações afetivas e sexuais, além disso, propõe mudanças comportamentais na vida sexual do homem ou do casal, porém seu resultado final é mais demorado.

Já o uso de alguns tipos de medicamentos específicos pode trazer resultado imediato, como por exemplo o uso de Gel Corporal 30 minutos antes da relação.

DICA DO BLOG!

Conheça o XtraPower Gel, estimulante sexual que trata Ejaculação Precoce, Disfunção Erétil e tudo isso com efeito IMEDIATO. Testamos e aprovamos este gel, devido a quantidade de benefícios que proporciona e seu baixo custo em comparação aos demais do mercado. Não perca tempo!

Dentre os medicamentos mais usados estão as cápsulas que tratam de dentro para fora e também o gel corporal, que possui efeito imediato. O recomendado é fazer o uso destes tipos de medicamentos em conjunto, sabendo que um deles possui uma forma de tratamento mais demorada, porém mais efetiva, enquanto o outro é imediato e muito eficaz!

O tratamento requer muita paciência por parte do pacientepois ter uma parceira compreensiva pode ajudar muito em todo o processo.

Causas da Ejaculação Precoce

A causa exata de gozar rápido ainda é desconhecida, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que levam à ocorrência desse problema.

Alguns fatores psicológicos que parecem estar envolvidos na ejaculação precoce são:

  • Disfunção erétil
  • Ansiedade
  • Problemas de relacionamento
  • O uso de alguns medicamentos, como por exemplo psicotrópicos.

Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são: Níveis hormonais acima do normal

  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório
  • Distúrbios da tireoide
  • Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
  • Fatores genéticos
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

Fatores de risco

Alguns fatores podem facilitar a ocorrência de ejaculação precoce, veja:

  • Disfunção erétil: problemas em ter ou manter uma ereção, bem como o medo de perder uma ereção, podem levar o homem a ejacular antes do tempo
  • Estresse: instabilidade emocional ou mental, por exemplo, limitam a habilidade de concentração e relaxamento, podendo levar à ocorrência desse problema. Problemas de saúde, como doenças cardíacas por exemplo, podem aumentar a ansiedade durante a relação sexual e causar a ejaculação precoce.

Sintomas de Ejaculação precoce

O primeiro sintoma de ejaculação precoce é quando a ejaculação acontece antes do esperado. No entanto, este problema pode acontecer em qualquer situação sexual, inclusive durante a masturbação.

Os médicos costumam classificar a ejaculação precoce em duas categorias: primária e secundária. Em primeiro lugar, a ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas identificados durante toda a vida do paciente. Veja:

  • Dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração
  • Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual
  • Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com o parceiro.

Já na ejaculação precoce secundária por exemplo, o homem manifesta exatamente os mesmos sintomas da ejaculação primária, com a diferença de que os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual. Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado, no entanto manifestaram o problema por algum motivo.

Resumindo

Nossa equipe recolheu depoimentos, além disso, recebemos amostras de uma fabricante, contendo 2 de seus produtos para linha de tratamento contra Ejaculação Precoce e Disfunção Erétil.

Utilizamos XtraPower (cápsulas) e também XtraPower Gel, e em nossos testes o 2 produtos se saíram muito bem!

Clientes e leitores do blog relataram, além de melhoras significativas em pouco mais de algumas semanas de uso, também o crescimento peniano de até 7cm.

Ejaculação Precoce

Clique [aqui] e leia nosso artigo exclusivo sobre XtraPower, e [aqui] para ler nosso outro artigo exclusivo, sobre o XrtaPower Gel.

Espero poder ter ajudado a sanar todas as dúvidas e incertezas de vocês. Um grande abraço!